domingo, 28 de março de 2010

I'm Here Chegou !!!


Nuss como isso é bom !!, me faz sentir-me bem .

Sinto ate como se fosse uma conquista, sei la. Mas hoje dia 28.03 eu assisti o tão esperado I'm Here !!

Meu sensacional, uma dose de Deprê.

Spike Joze é muito fera. COmo por muitas vezes o povo cria um sitre de divulgação e de um

determinado filme. O filme sai no cinema e ja eras o site, vira lixo virtual, sei la.

Mas a produção do Curta metragem foi muito fera, o povo utilizou o site de divulgação e pstou o

filme la. Sem contar tbm os efeitos e a sensação de quem acesa o site.

Voce começa na frente de um cinema, depois de ingressar na bilheteria vc clica no filme e anda

por um corredor e se senta na frente do telão para assistir o filme. Sem palavras sensacional

mesmo.

Bom de resto ta tudo certo. To meio sem inspiração mesmo, to me sentindo um lixo e meio mal,

odeio domingos eles sempre vem acompanhados do tedio da semana, so que concentrado.

Bom quem gostou dos meus post's anteriores, agora é hora, emocionem-se com o filme,

recomendadissímo por mim mesmo.

Grande Abraço , Obrigado por me Visitar !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário