sexta-feira, 11 de junho de 2010

Porque tem que ser assim ?

É o que eu mais me pergunto, quando olho a minha volta. Será que eu sempre so vou ser o ombro, o outro, o ajudante ... Amanhã é um dia especial, é chato vc ter em mente uma pessoa ideal ( embora elas não existam ) e não encontrar alguem compativel para substituir o imaginario pelo real.
VC acaba convivendo com a alegria de pessoas que nao dao a minima para nada, mas acabam conseguindo, e por muitas vezes vc vai estar ali para reparar a dor daquela pessoa, quando ela cair ou der tudo errado na vida dela. Vc vai estar ali para ajudar aquela pessoa a se reerguere seguir em frente, e onde vc fica ?, no mesmo lugar. É como se fosse uma corrida, vc sabe dirigirbem, vc sabe o que fazer, e tem aquela pessoa que nao sabe nada, que nem sabe reduzir, e o que a vida faz ? te da um fusca que nem sai do lugar, e para aquela pessoa desleixada da uma ferrari. Ela avança d uma volta e some, vc continua o percurso. Lá na frente vc ve aquela pessoa capotada. O que vc faz ?, desce e vai ajudar. O que a pessoa faz ?, te agradece e continua na pista vc torna para o seu fusca e ela some.
Como isso ?, nem eu mesmo sei. De que adianta fazer a diferença na vida das pessoas, se nem ao menos elas querem saber de como vc esta, ou ate querem quando precisam de alguma coisa sua ou de vc mesmo.
Isso cansa, desgasta, preocupa, entristece ... juro que no queria estar aqui escrevendo tudo isso, para vc ter o direito de ler e me criticar ... e porque estou ? pq eu nao tenho ninguem mais para desabafar ninguem, nem mae nem pai nem irmãs, nem amigos nem ninguem, só este quadro branco onde escrevo com a fonte times new roman.
Pessoas .... acredito que nada do que acontece hoje seja o certo. Acredito que tenha algo maiordo que viver a toa, acordando dia apos dia, viver por viver, algo que agente tenha que fazer, algo que agente no queira ver igual fazemos com o aquecimento global.
Hoje, tabalho com pessoas humanas, pessoas que ao inves de ficarem decorando suas casas, e esbanjando dinheiro com bobagens igual no meu antigo emprego, estas pessoas ajudam pessoas desabrigadas, pessoas estas tbm que nao ganham tao pouco assim, mas retribuem o que ganham da vida para pessoas que se perderam na vida. Hoje mesmo vi o "bala de prata" com uma blusa fina, e eu que stava com 2 blusas ofereci minha blusa que estava na bolsa para ele. Ele me disse que nao precisava pois ele ia para casa e que so estava assim por que na noite anterior ele tinha doado a blusa dele para um morador de rua. Isso para meus ouvidos é como um grito pedindo para que eu acorde.
Amanha é dia dos namorados. É chato passar só. Mas sei la, é aquele ditado, "Quem tem nao da valor".


Obrigado por ler, Obrigado por me visitar . . .






PS : Chá !! Feliz por vc ter voltado !!, só estou aqui ate hoje por vc ... te encontrei no orkut, tres horas da manha de um dia qualquer, acessei teu blog e vi que vc tava meio sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário