terça-feira, 8 de junho de 2010

Saudades . . . Futuro . . . deixa pra lá !!

Quanto tempo eu perdi, tentando entender o porque das coisas , realmente tudo é simplesmente assim, acontece. Romances, conselhos de auto-ajuda, stress, transito, e tudo mais. A solidão de dormir olhando para lua pensando em alguem, alguem que ali poderia estar, pelo menos para acalamar este desespero de estar sempre só. Ah se não fosse Armando Mantovani, grande maestro que faz toda sua dor virar musica no choro dos violinos de sua orquestra ( http://www.youtube.com/watch?v=z8WhCpBNvSI&feature=PlayList&p=7F9B2A26096167C9&playnext_from=PL&playnext=2 ) grandes paixões, que doem a cada noite que passa.
Ela nunca viu, ou faz que nao ve tudo isto que eu sinto por ela.
De que adianta ser heroi, ajudando , tentando ajudar, se nunca apareceu uma situação favorevel a mim mesmo.
Antes eu me arrependia de decisões passadas, pois eu mesmo me julgava ser mal, ser ruim, mas pude ter certeza que meus instintos estavam certos . . . o orgulho dela sempre foi maior do que qualquer coisa, tão maior que acabou matando nosso relacionamento sufocado por essa possessão doentia.
Ah meus caros, o amor anda ao lado da liberdade. É lindo o cantar de um canário, muito mais lindo quando ele esta solto, e maravilhosamente lindo quando ele vem todos os dias a sua janela lhe cantar uma canção de despertar. A liberdade, o segredo de qualquer coisa, de qualquer descoberta . . . descobertta esta chamada amor, a cada dia mais dificil de se encontrar, pois o sinismo toma conta cada dia mais do seus pensamentos.
Venci uma etapa. Estou no Céu que eu sempre sonhei, aprendendo cada dia mais e mais. Só que as pessoas que me cercam me deixam em plena insegurança, algumas sim outras nao . . . quem sabe mais sempre se supera ; estou procurando melhoras.
Consigo ate sonhar, mas coisas a minha volta estão muito estranhas, sempre é assim, e pelo que vejo esse é o metodo do curso de sobrevivencia neste mundo .
Cometo erros, as vezes sao tantos que chego a me perguntar se eu mesmo sou um erro.

Agradecimentos !!

Jessica Belucci -> Muito Obrigado mocinha por sempre se lembrar !!

E obrigado por ler . . . obrigado pela visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário