domingo, 19 de setembro de 2010

She & Him, População Deficiente, Bom Dia


... Fim de Semana nada para fazer ... vamos ouvir musicas.

Mas algo que nao seja tao radical quanto foo fighters ( pegando leve) e algo que nao me fala cortar

os pulsos tbm ( hshausuahs) ai sei la ... navegando pela net encontrei She & Him ; enfim eles são

demais. A banda ja possui 2 Cd's que sao muito bons ... é aquele tipo de musica para pegar a estrada

Musicas que termina o cd começa de novo e vc nao enjooa, sensacional ( kkkk ).

Eu recomendo, pelo menos conheça, vale a pena.

Ehh ta chegando o tempinho de TCC ( Trabalho de Conclusão de Curso ), tipo ja me preocupando

neah ... qual assunto o que abordar e como faze-lo ?? tenso ... pior ainda é se eu adiar todo o

stress, deixa pra la deixa pra quando eu chegar la.

Uns programas que estao fazendo muito sucesso agora na tv sao aqueles programas de ações

policiais ... policia prendendo indadindo etc. ... triste isso. Estes tipos de atos ( Ibope para tais

programas, e personagens dos programas ) so demostram o quanto a sociedade esta defasada,

com a falta de emprego, a falta de estrutura a falta de tudo realmente tudo ... amor proprio,

respeito, etc. ta demais ... Ontem mesmo estavamos conversando a respeito da nossa infância,

eu nao gostava de soltar pipas, mas jogava futebol, bicicleta, futebol de botao, entre outros.

Conversavamos a respeito de quanto tempo perdiamos joganmdo aquelas coisas, mas eramos

felizes. Depois desta grande abrangencia da internet, praticamente, tudo isso acabou.

Nao sei bem ao certo, mas se percebe uma falta de criatividade na população nos dias atuais,

diferente das mentes pensantes daquele tempo.

É obvio que a inclusão digital é otima, que todos nos necessitamos de comunicação, mas em

contra-partida tudo isso nao serve bem como meio de comunicação ( nao tanto quanto o

esperado ). Exemplo basico, vc mesmo(a), quantas pessoas vc tem no orkut e no msn ?? Legal

trocentos vc vai me responder, mas com quantos desse vc conversa ?, é complicado, é como se

todos as pessoas no mundo andassem olhando para cima ( proprio umbigo), e só parassem para

te procurar quando tropeçam em algo ( dificuldades ).

Exemplo : eu mesmo tenho uma amiga, linda etc e talz, mas eu so existo no contexto dela

quando o computador dela quebra ou precisa de alguma coisa. É chato isso, pessoas como eu, a

cada dia que se passa, nos sentimos mais como objetos ferramentas do que como pessoas .

As vezes um bom dia pronunciado por vc pode mudar o dia de uma pessoa, acredite.

Eu era mecanico, e por causa da faculdade consegui coisa bem melhor, trabalhando em

escritorios so que como eu nao tinha, digamos que etiqueta, nao sabia me vestir bem ... aquilo

num periodo de 3 meses virou meio que uma tristeza de pensar em ir trabalhar. Chegava a ligar

para a tim so para ouvir um bom dia da central eletronica deles ( *222 se vc tiver tim) , sei que

pode paracer bobagem ao seu ver, mas procure viver num meio onde vc esta cercado por muitos

e ao mesmo tempo vc esta abandonado ... é triste, é chato, é bad, enfim, so vivendo para saber.

Engraçado, hoje aconteceu umas coisas aqui comigo , e vc começa a perceber que as pessoas so

querem ser servidas, e mesmo estando erradas, julgam estar certas. Tipo, ao meu ver, se vc nao

jogasse aquela latinha de refrigerante no chao,ou aquele papel de bala, acredite, pode mudar

muitas coisas ... pois sao de pequenas coisas que se conquistam as grandes. Se vc aprender o

quanto isso pode influir num bem estar , e conseguir transmitir para uma outra pessoa muita

coisa pode mudar, e logico que para melhor ... um mundo melhor.

Uma coisa que eu sempre comento ; nao existe lugar ruim ... quem faz o lugar sao as pessoas que

o frequenta, é so questao de fazer a sua parte. Desde sua alimentação ao seu contato com seu

proximo.

Comecei uma dieta, consegui bater os 100 kilos. So neste Fim de Semana, so regulando bem o

que eu tenho que comer e o que eu devo evitar perdi 3 kilos ... ta bom neah para um fim de

semana se eu continuar assim consigo eliminar uns 10 ate o proximo post.

PS: Como no post anterior eu comentei, nao sei se vc lembra ( hsauhs) to gravando uns videos

para o vlog. Coming soon (Em breve).


Grande Abraço ...

Obrigado por ler ... Obrigado por me visitar =]




  • She & Him - Over It Over Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário