segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como eu queria que vc estivesse aqui ...

Obs : Musica de acompanhamento : http://www.youtube.com/watch?v=-QCCz4mtd0E



Em alguns momentos agente para pra pensar... e no final que vc cai em si, vc percebe que nao conseguiu pensar em nada ... que vc so conseguiu se lembrar, das alegrias e das tristezas que vc teve ; das pessoas queridas que fizeram parte da sua vida ( e que ainda existem mesmo em pensamento ), Tiu Evaldo, meu eterno amigão, eu ainda tenho todos os relogios que o senhor me deu, todos ate mesmo aquele que mudava de cor com a temperatura.
Neste final de semana eu mergulhei em mim mesmo e procurei organizar minha vida ; minhas coisas. Um livro daqui, um caderno dali, e empilhando cadernos comecei a perceber que foram de todos os anos dos meus estudos ( estudo ate hoje, nao parei ainda em nenhum ano ) ; tenho meus cadernos desde a quarta serie.
Dai me peguei lendo meus cadernos, minhas anotaçoes, comecei a lembrar das pessoas que vivi, das pessoas que amei, de todos que eu odiei, e so pude comcluir que tudo passa.
Tudo realmente tudo, ate mesmo o tempo que vc esta lendo meras palavras aqui neste blog, o tempo esta passando muitas coisas acontecendo, muitos morrendo, outros nascendo , vc envelhecendo, e eu com esta saudade danada que a cada dia que passa me doi mais ao peito.
Esta sensação de estar sozinho, é boa realmente por muitas vezes nada paga estes momentos sozinho, liberdade, estar consigo mesmo ... mas chega uma hora que o vazio bate, e faz vc perder o senso de companhia, vc se sente rejeitado, e que todos te esqueceram.
Vejo minhas amizades hoje e elas nao sao mas as mesmas, meus familiares, todos, otempo me deu este presente mas esta me cobrando os juros ...
Mergulhei em mim mesmo, relembrei o passado, sorri, chorei, me perdi num dia de sabado que entrou pela madrugada queso me deixou perceber quando acordei no domingo as 10 da manha com tudo revirado pelo quarto. Arrumei tudo.
Domingo a tarde ; vou um pouco na frente de casa tomar um ar ... domingo de votação, muitas pessoas para la e para ca e como se fosse cronometrado, eu ouvi de fundo : - "Deixa eu falar com o meu primeiro namorado.", era a Natasha ; minha primeira e doce namorada.
Enquanto ela caminhava ate onde eu estava ( na calçada de casa ) rodou rapidamente um filminho de quando eu namorei ela ... ; ... conheci ela num dia que eu tinha feito uma carta para outra menina. Ela voltando da escola cmg ( tinhamos 11 anos ) ela me viu meio triste pq nao entreguei a carta ( a menina tinha faltado - Carla para ser especifico ) ela me viu mal, e perguntou o que acontecia cmg. Mostrei a carta para ela. Ela leu e rapidamente rasgou-a lançando-a no chao e dizendo : "Apartir de hoje, eu sou sua namorada.", minha irmã arregalou os olhos e começou a rir. Ela ( Natasha) tirou meu bone e fez um rabo de cavalo com o cabelo e colocou o bone. Quando proximo de casa ; ela estava com um batom rosa clarinho, ela me deu um beijo no rosto, e eu como de praxi fiquei vermelho, timido e com medo de ter ficado batom no rosto por causa da minha mae.
Depois daquilo, eu ia todos os dias que tinha missa so para vê-la, mas antes eu passava no posto de saude, pois la tinha uma roseira que eu roubava para entregar para ela.
São lembranças como esta que me fazem sorrir em momentos como agora.
Ela veio ate onde eu estava e me deu um abraço, que eu percebi que nem eu e nem ela queriamos mas soltar. Foram segundo que se tornaram eternos na minha cabeça.
Ela estava com pressa, ja tem marido e filhos ... fico feliz que ela encontrou o caminho dela.
As vezes tenho sonhos, que por duas vezes senti que eu nao ia mais acordar ; procurei ajuda e me disseram que as vezes era eu mesmo que nao queria voltar, pois a companhia la estava muito boa, e que eu mesmo nao queria voltar.
É dificil entender, o porque as pessoas se entregam. Ontem mesmo eu vi um homem que eu admiro muito num estado lamentavel ; tem familia, mulher, filhos, um padrao de vida otimo, mas que por alguns segundo senti que ele deva se sentir no meio de todos mas abandonado por todos ... abandonado pela sua propria esperança, abandonado pelas sua ideia, por seus pensamentos, que por fim a unica coisa que ele recorre é ao alcool.
Ainda bem que eu nao tenho vicios.

Mas seja conciente e saiba que vc me faz uma falta enorme ... como eu queria que vc estivesse aqui, aqui do meu lado ... ilusão momentanea.

Obrigado por ler, obrigado por me visitar !! =]



Bonus --> neste final de semana minha mae fez niver ... e fui eu quem fez o bolo dela, meu primeiro bolo . Acompanhe este desastre aqui : http://www.youtube.com/user/nofunfa?feature=mhum.

Ps: o estranho é que ficou bom pakas.

Se puder comenta la, mesmo que seja um oi, um oi qualuqer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário