domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo / Happy New Year

Feliz Ano novo pessoal, meu primeiro relato aqui "nesse" meu travesseiro virtual. É travesseiro. Pretendo Desabafar muito aqui, sei lá, ta difícil contato de 1° grau com as pessoas. Antigamente era mais facil conversar com as pessoas, agente acessava um bate-papo e logo, em menos de 10min. agente conseguia falar com 3 pessoas ao mesmo tempo. Lembro como se fosse hoje, meu primeiro contato com um pc, e eu estava fazendo estagio numa das empresas que um primo meu trabalhou, horario de almoço eu sem $$ para almoçar. Todo mundo sai para o almoço, e la estava eu, acessando o uol direto para as salas de bate papo. Depois daquilo, o resto do dia batendo papo com uma guria la de baurueri.
Nos dias atuais, acesso essas salas, nas noites de sexta para sabado, na esperança de conversar com um ser vivo (rsrsrsrs), tudo em vão. Ainda bem que existe youtube, pq senão o tedio seria completo.

To escrevendo esse meu 1° post aqui ao som dessa musa aqui ohh :

Ouve ai, vai que vc me entende.

Grande abraço, e até o proximo contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário