segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Não consigo dormir

Kct viu, domingo para segunda, graças a deus to de ferias pq senao eu tava na roça (apesar de ja morar nela rsrsrs) sao 5 da manha, o calor ta tanto que eu acordei sufocado, é mas depois de assistir atividade paranormal, o filminho fdp (fdp = filha da puta) o que é foda é que fixou na minha cabeça por causa de uma hora la que o fantasma (ninguem o vê) puxa o pé da mulher do cara, kct coisa louca, e ainda mais que meus tius e meus avós diziam sempre quando eu matava uma formiga ou um besouro, "...eita vc matou, agora ele vai puxar seu pé quando vc estiver dormindo ..." e não é que na merdinha desse filme a mulher é puxada pelo pé, pqp (pqp = puta que pariu) assombroso. Ai o zé mané aqui (zé mané = idiota, bobão, entre outros) logo quando acorda e ve aquele breu (breu = escuro demais) começa a lembrar dessas coisas, ai complica. Lógicamente, que tem toda uma estrategia para levantar, 1° acendo a luz do quarto, e saio com o cel na mao usando-o como lanterna,acendo a luz da cozinha e da sala e ligo o pc, complicado morar em uma casa grande como essa aqui, tirando tbm "n" historias (n = muitas) que minhas irmãs veem isso e a outra ouviu tal hora da manha aquilo, e para completar tudo, eu namorei uma garota por 1 ano e 3 meses e (sons estranhos na sala ... ) depois de um tempo ela passou a dormir em alguns finais de semana aqui em casa. Ai mulherada começa com esse papo de alma, espiritismo e o cara... a 4. Conversando é uma coisa(... era meu pai saindo para trabalhar, coitado ja ta voltando hoje, mas acho que o povo ta enrolando ele com as ferias dele, ele nem pegou 10 dias direito) dificil fica depois da meia noite. O que eu acho muito engraçado é que depois da meia noite que vc se assusta com alguma coisa ou nao consegue dormir, A HORA NAO PASSA, impressionante, agora mesmo acordei e fiquei um tempinho na cama, provavelmente nao tinh passado nem 10 minutos . Então, essa menina dormia aqui em casa no meu quarto, eu nem fazia nada pq vai que meu velho ou minha mae pega agente ai eu to ferrado, tirando que eu sou o mais velho e tenho 2 irmãs mais novas que eu, tipo "... ah vc tem sempre que dar o exemplo porque vc é o mais velho ..." aff, mas tudo bem, aqui em casa num dava para eu " brincar " de noite com ela.
Cada um para o seu lado, e iamos dormir ela na minha cama e eu num "sofá-cama" conversavamos ate dormir e logo estava eu roncando. No meio da madrugada, eu começo a ouvir uns gritos abafados, parecia mais uns urros, gritos sem definição, acordo assustado tipo "tipo quem ta morrendo ?" olho em volta e ta ela com os olhos fechados e gritando deseperada, acordo ela acendo a luz e preocupado com tudo aquilo que acontecia, logo percebo que era coisas que elas conversavam, antes de dormir. Estranho mas umas 4 a 5 vezes tornou-se a repetir. Algumas vezes ate ia na cozinha pegar agua para ela, e eu percebia que era sempre entre as 2:30 e 3 da manha. Engraçado que essas coisas só atacam nessas horas, ate no filme mesmo Atividade Paranormal tudo acontece entre essas horas, olhem o trailer http://www.youtube.com/watch?v=F_UxLEqd074 .
A ultima vez foi ate engraçado, pedi para minha 2 irmãs dormirem com agente, fiz uma grande cama no chão muitos lençois, e dormimos. O engraçado foi que nesse dia eu acordei primeiro, igual a hoje, acordo do nada no meio da madrugada, e comecei a olhar para elas só que pouquissimo tempo depois de eu acordar eu vi que uma das minha irmãs tremeu depois a outra e quando chegou na minha ex namorada ela gritou. Esquisito, eram 4 da manha, ai assistimos ate amanhacer.
Ai hoje acontece isso comigo, acordo meio sufocado. Tá vamos pensar pelo lado bom, ta muito calor e eu tambem estava coberto com uns 2 lençois (1 edredon e um lençol fininho), o engraçado tambem é que nas minhas ferias agora eu aderi a academia, vou ver se eu entro em forma, dificil mas nao custa tentar.
E hoje eu vou levar o Miau para academia, Wellington conheci ele quando eu tinha 11 anos e sempre jogavamos futebol, campeonatos, peladas de final de fim de semana, etc. A familia dele sempre passava por dificuldade e isso refletia nele e ele sempre atordoado, ainda bem que eu o aconselhava, "...estuda um dia tudo isso muda e no final tudo da certo..." ontem joguei com ele, ele ta sumido pq ta quase casado, ainda bem que ele conseguiu uma guria legal, conversam e se entendem, dificil isso nos dias atuais. A academia é as 7 da manha, e eu ja tava preocupado com o horario, acordei pensando que estava nas maquinas, kkkkkk complicado hein.
Bom por hora nao tenho mais nada comentar, mas quando eu postar tenho certeza que novas ideias aparecerão, sempre me lembro de historias que deixei de comentar.
To jogando perfect world para passar o tempo, ja que no msn nao tem ninguem e no orkut ninguem mandou mensagem.
Quanto ao perfect world, eu acho ate engraçado, logico que eu jogo mais para azarar o povo lá, kkkk me chamavam de " Sleyos o Salvador " eu sempre salvava o povo de algum Boss, morria junto mas tava ali kkkkk, sou level baixo ainda, mas tambem naum compro cash, eu gastar dinheiro com jogo, nem a pau, só para passar o tempo mesmo.
Bom é isso ai, daqui a pouco eu vou tomar uma ducha para ir para academia.
Grande abraço .
Até a proxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário