quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Oie ...


Olá povo ... eu tava arrumando meu guarda-roupas mas sei la bateu a vontade de postar algo, tipo, antes eu me sentia o heroi das minhas irmãs, uma de 16 e a outra de 18, só que hoje eu sinto que sou só o nojento do irmão delas. Elas estão la na sala vendo coisas que elas se interessam, ah sei la, é chato se sentir um nada. As vezes eu tento chamar a atenção, mas nunca mais deu certo, me sentia bem quando eu era o heroi delas. Hoje eu fui para a academia, to de ferias. Mas essa academia ta me dando um fraquesa do caramba, ah sei la to ate sem vontade de comer. Toda vez que to comendo alguma coisa, ja penso nos exercicios que eu nao consigo fazer direito, seja por causa dos refrigerantes, dos Mc Donald's, pizzas, os bolos da minha mae (adorooo kkk). Na aula de abdomen, eu lembro de todas essas maravilhas, aff , e o folego vai para o beleleu, rsrsrs. Ah sei lá, tava arrumando meu quarto, meu guarda-roupas, e uma garota da facul me questionou sobre "como vão minhas ferias ..." ah legal, mas um porre ao mesmo tempo. Acho que a melhor coisa que fiz foi abrir esse blog aqui. Tambem nao sei se é lá uma grande coisa, pq se o povo começar a encher eu deleto tudo. Porque da minha chateação ?, começando pelo orkut, aff o povinho nao tem o que fazer e da uma de coitado sei la, e pede para ser adicionado como seu amigo e depois fica , "olha vc viu onde fulano foi, vc viu uhhhh ta chique ..." num tem o que fazer ah sei la vai dormir num enche rsrsrsrs. Meu velho volta de ferias e me fala que o povo ta no maior bafafa do que eu fiz ou deixei de fazer, ahhhh s vezes tenho a impressão que esse povo não vive, ou se vive , vive para encher o saco dos outros, tipo "... olha eu acho que vc nao esta bem com essa roupa " ou "... vc viu o que fulano fez ... ? " ahh e enquanto isso as calotas de gelo do artico e antartida estao derretendo, os niveis dos mares subindo, o calor aumentando, o transito em São Paulo aumentando (tá uma maravilha enquanto ta todo mundo de ferias, acho que tinham que derrubar as pontes que ligam as praias a SP, pois ta uma maravilha pelo menos de manha para transitar), ate o Lula fez filme da vida dele.
É estava fazendo as contas aqui, vendo o calendario na verdade, e vi que so tenho mais uma semana em casa, é chato e é legal, é legal que eu nao to de cabeça cheia, cobrança sei la e ainda por cima um cara chato (e o infeliz ainda gosta de ser chamado de chato, vamos ver ate onde ele chega assim ) ah sei lá, quando estou la me sinto em observação, ate um bom dia que vc fala tem de ser calculado, enfim, não é o que eu quero para minha vida toda é só uma fase, chatinha dela (minha irmã mais nova esta roubando meus chocolates, e eu tinha ganhado uma caixa, rsrsrs ). To instalando perfect world nesse aqui, to num nivel alto la e ta chato pra caramba meio dificil, o povo deveria fazer uns esquemas inteligentes tipo enigmas, e nao ahh mata 50 bichos, ta eu sei RPG é assim mesmo mas enche o saco credo, 50 bichos quase 1 hora perdida numa coisa meio besta, fora aquele povo, olha te nos jogos, é um jogo que se vc vascilar vc morre e perde experiencia (uma barrinha la dificil pakas de encher) e ainda o povo é arrogante de nao se ajudar, o animal ta ali fazendo a mesma missao que vc, mas nao ele quer se matar coisa que se ele faz com mais de 2 pessoas o que ele faria em 1 hora ele faz em 20 ou 15 minutos. Tá dificil assim ate mesmo nos jogos tem gente chata. Mas, eu to instalando aqui para ficar vendendo o que eu encontro la no jogo, tipo, vc encontra um martelo, que custa 1000 gold (o próprio item ja te da o valor) ai dependendo de como vc sofreu para consegui-lo vc acrecenta um pokinho tipo 1500 por ai vai.
Puts, as vezes me bate um arrependimento de nao fazer outras coisas, mas o que faria eu ? aqui nao tem lugar para plantar arvores (boa ideia para quem ta desocupado, ao inves de falar da vida das pessoas kkkkkk) estudar anatomia ?, as vezes nem eu mesmo me entendo. To com sono e nao to, tava arrumando meu guarda-roupas sao 00:40 e ainda tem muita coisa na minha cama, to vendo que eu vo dormir la para 1:30, e levantar amanha as 6 para ir para academia. To de saco cheio tbm dessa rotina, se tem uma coisa que eu nao gosto é rotina. Descobri isso quando eu trabalhava numa retifica de motores ; todos os das eu tomava cafe com um pão domido (pao dormido = pao que se compra em um dia e se come no outro ; pao mucho) com manteiga, todo dia , todo dia. Não é que eu nao gostasse do meu café, sei que tem gente que nem isso tem, mas depois de um determinado tempo passei a perceber que eu estava enjoado da manteiga. E esta percepção foi aumentando, a modo que eu enjoei de mim mesmo, tipo sempre as mesmas coisas, os mesmos termos, sei la , me sinto bem quando consigo alguma descoberta, alguma coisa que eu faça e de certo. Mas tambem, vira uma emoção de segundos, momentânea, porque depois que se passa os 30 segundos eu sinto que tudo aquilo que fiz, pode vir um outro alguem e falar "... ainda falta algo" ou " não ficou tao bom assim ..." sempe tem um que nunca faz nada, na verdade, só faz peso na terra, e vem citicar aquilo que ele nem mesmo sabe por onde se começa a fazer (torno a lembrar desse chato que trabalha na mesma empresa que eu, ele faz isso o tempo todo), acho que tinha que ter pena de morte para essas pessoas, pois ate hoje, os profissionais que eu conhço e converso, ao inves de criticar o seu trabalho, etc. eles acrescentam algo ou dão toques que ajuda muito, e como ajudam.
As vezes crio filosofias com as coisas que vejo por ai nos meus dias e vida. Por exemplo, uma pessoa que pensa no amanha e um ignorante ; se vc compra um gps, por exemplo, e nao sabe usar ... a pessoa que pensa lê o manual ou pede explicação a alguem que conheça, já o ignorante joga o aparelho como uma pedra contra a parede ... e por ai vai 'n' coisa que se eu fosse comentar entraria de madrugada a dentro.
As vezes me pergunto, aonde vamos chegar ?, ja inventaram muitas coisas produtivas, mas ninguem pensa em como regenear aquilo que ja existe. Tecnicas paralelas como reciclagem causam grande efeito, mas ainda falta algo. Vivo com essa ideia de que tem algo debaixo dos meus olhos, que esta ali esperando para ser colocado em pratica, algo que vai mudar muita coisa, logico que para melhor, mas nos presente momento, não a enchergo. Tempos atrás estava lendo muitas coisas de como e onde estão os espiritos, onde ficam os anjos e demonios. Percebi entao que aparecem muitas pessoas com diferentes pontos de vista, e 'n' coisas para encher sua cabeça de abobrinhas. A unica coisa que me chamou muito atenção nesse ponto foi uma citação sobre algo sobre 3,4,5,6,7 dimenções. Se é que existe onde estão ?, nada qu a matematica nao responda né. Mas é como o Wi-fi, o bluetooth, as ondas eletromagneticas estao passando por nós e agente nao vê, nao sente (as vezes ate sente) , usando meu termo, sei lá viu.
Eita nois, a condução em São Paulo subiu de preço, de R$ 2,30 foi para R$ 2,70, parece que nao mas R$ 0,40 centavos faz a diferença para quem tem que ir e vir nesses coletivos de meu deus (eu ate ia comparar ao metro, mas a lesada da inha irmã mais velha nao lembra agora, e olha que ela pega metro todo dia. PS : amanha ela ta em casa, ou vai ser muito dez muitas coisas para fazer, ou provavelmente um tedio total) , comparado a metro, o metro é rapido bonitinho e ate legal de se viajar, logico sem ser nos horarios de pico, pq se for levar em consideraão os onibos deus me livre, transito, e por ai vai.
Acho que amanha vou dar cano na academia, to quebrado, sem coragem nenhuma e ainda por cima to gripado, só vou de noite.
Se um dia vc (que esta a ler essas perolas da minha vida) puder, assista Old Boy, é um filme koreano muito bom estranho mas bom, dificil de entender, mas procure entende-lo ele é bom mesmo. olha ai http://www.youtube.com/watch?v=UYRavxdWc1w&NR=1, nao é bem essa caca ai que eu queria mostrar, é que o que eu ia mostrar mesmo, tiraram nao sei o porque.
Vou ver se eu sigo o Marcelo Tas e o professor Pascoale no blog, mas se eles pararem para ler as coisas escritas aqui por mim, to na roça futebol clube, ah sei la, são profissionais, entao vao me dar toques ou adicionar algo.
Bom pessoal vou ficando por aqui, ah hoje eu fiquei muito feliz achei essa musica aqui ohh http://www.youtube.com/watch?v=9FvYH0NJ7e4&feature=quicklist&playnext=2&playnext_from=QL, sabe agente sempre vai em festas ou ouve as musicas e nunca sabe o nome delas, pelo menos essa ai eu achei.
Vou indo nessa ainda tenho que terminar de arrumar minha roupa, esse quarto aqui ta uma zona kkkk, mas pensando bem, eu ainda queria ser o heroi das minhas irmãs =/ .



Nenhum comentário:

Postar um comentário