segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Amor Impossível, coração patetico

Mas um dos meus porques me desespera, porque sera que agente so deseja aquilo que nao pode, aquilo que nao dá certo ?, tolice da minha parte procurar companhia, paixoes que nem ao menos eu poderei dar atenções suficientes para a pessoa a qual eu conquistar. Conquistar o coração de alguem é facil, o dificil é suprir, conviver e dar atenção a ela.
Já passei por isso duas vezes, e me sinto na fraquesa de iniciar uma terceira vez, porque porque, minha faculdade não permite, meus estudos não me permitem, não estou nem com cabeça nem com tempo para vivenciar um romance, mas porque eu me sinto tão só, estou no meio de todos e me sinto tão só. Porque esse amor frustrado, esse fantasma me persegue. Será que é bem amor, o que se enquadraria no sentimento que chamo de amor ?, complicado, mas não impossivel de se entender.
A vergonha me faz cobrir meus rosto com as mãos, por não conseguir me entender, eu que resolvo tantas coisas e não consigo nem ao menos definir bem ao certo, o que sinto. Se eu me alto observa-se e me coloca-se no seu lugar, tendo ideias das inumeras tolices que ja fiz. Não posso tomar como tolices, pois sempre, temos uma ideia de como seria a vida daquela pessoa (uma pessoa com uma vida normal e que logicamente perceberia qualquer ato seu) e perante isso "damos a cara a tapa" e nos colocamos a fazer absurdos simplesmente para sermos percebidos.
Trabalhava de ajudante de tornearia (metalurgico) e ganhava pouquissimo, e no meu 2 salario deu o suficiente para que eu comprasse um buque de rosas, não era um buque, era "O buque" 4 duzias de rosas colombiana. Exagerado eu, sim mas para simplesmente arrancar um sorriso do rosto daquela garota. Juro que eu só queria um sorriso e que fosse percebido, pois eu gostava muito dela. Quando bebes, tinha-mos fotos, numa delas ela me agarrando para dar um beijo. Isso foi o impulso para tal loucura. O engraçado era que parecia que alguma coisa teria acontecido naquela rua pois estavam todos na calçada de suas casas e puderam ver a besteira que eu fiz. Consegui um sorriso dela, mas foi de pena e deboche. Até imagino o que deve ter passado pela cabeça dela ("... que cara otario, ...") triste eu mas nao tao burro para entender a ação dela. No dia seguinte eu recebi a noticia de que todas aquelas rosas foram para o lixo logo de manha, e senti que todo aquele carinho se foi com elas. Fico bravo cmg mesmo por estes atos, me esgoto. Tempos se passam e la estou eu, jurando que uma outra garota que me admira nunca faria o que esta anterior fez. Logicamente que nenhuma mulher é igual a outra, mas depois do meu ultimo, onde eu achava ter encontrado a mulher da minha vida, chegando a noivar por 1 ano e 3 meses, me mostrou que esse mundo nao tem espaço e nem mais ninguem para eu compartilhar esse meu lado romantico e cheio de esperanças, nada disso existe mais.
Como eu era feliz em dar enormes buques de rosas, enormes caixas de bombons enfeitados, ursos de pelucia ao qual nem coubesse no seu quarto, eu era feliz comprando, aflito indo entregar e morria ao entregar; cheio de expectativas, nada que um abraço e um sorriso nao me retribuisse, sei la.
E hoje vivo esse amor, sei la se é platonico, gosto da pessoa mas não me entrego, não assumo pois ninguem entenderia, e prefiro deixar assim ate eu mesmo esquecer. Acho que seria isso a resposta por este vazio. Feliz de Mantovani, Mozart, Bethoven e os grande mestres que sempre esconderam suas lamurias e tristezas de amores nao percebidos e não correspondidos nas musicas e nas suas grande obras. Não sendo a toa chamadas de grandes obras, pois talvez, grandes obras = a grandes dores que sentiam em seu peito ou conciencia, o sofrimento calado, aquele sofrimento de quem espera olhando por uma janela, olhando no horizonte a espera de um alguem que um dia poderia chegar, e que o tempo se encarrega de encher-nos de desespero e tristeza, nos enchendo, enchendo até nos matar de desgosto.
É talvez eu aceite a ideia de que eu esteja vivendo na epoca errada, pois talvez eu tenha morrido em outra encarnação de tao triste que eu estava por um amor não correspondido.
Mas é dificil ver tua foto todos os dias e não saber o que fazer, e não encontrar alguem para contar tudo isso aqui que posto todas as vezes esperando por uma resposta, por uma ideia.
Talvez Mantovani responda melhorhttp://www.youtube.com/watch?v=EWhBymZz-Z0, madrugada a dentro ate eu pegar no sono e esquecer tudo isso.
Amanhã será um novo dia, talvez ...

Até a proxima ...

Ps: voltei a trabalhar, nuss que tedio das minhas tarefas, não fui despedido ate agora, vou ate onde der ... ate onde puder ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário