domingo, 17 de janeiro de 2010

Porque ?, ideias que nao me levam a lugar nenhum

Porque ?, rsrsrs quantas vezes vc já repetiu isso ?, a vida toda vc me diria, é uma coisa normal perguntar porque, normal quando nao se tem resposta para aquilo que se diz normal. Na verdade tudo é uma grande confusao , http://www.youtube.com/watch?v=ddqU6dYcmks, confusao essa que nos acompanha por toda a vida.
Porque, porque, porques ?, porque eu tenho vergonha de expor essas ideias a quem conhece minha fisionomia ?, porque eu sinto saudades de pessoas que eu nem mesmo conheço ?, pessoas a qual eu mal tive contato ? porque em certas horas nos identificamos com uma musica ; nos identificamos como um filme ?, porque nos apaixonamos tão facil ? e porque é tao dificil resposta para estas e milhares de porques espalhados pelo nosso dia-a-dia e pela nossa vida, porques que vc perguntou a 2 anos atras, e ate hoje nao tem respostas suficientes para eliminar um de muitos.
As vezes a busca de respostas dos "Porques" nos colocam em grandes confusoes, e as vezes em delicadas situaçoes. Certa vez me aprofundei no estudo de anjos e demonios, quase enlouqueci. Queria eu , saber onde eles vivem o que fazem e o porque da existencia deles, onde encontrar Deus, como ver deus face a face; como aconteceu a formação do inferno e o que existe la, onde fica e por ai vai . Sei que eu estudava uma coisa que nem ao menos eu terminava, ja me vinha outra, é como se vc procurasse alguem mas primeiro tem que ir atras de um tiu depois de uma avo depois de um primo, resumindo uma enrolação so . Até entao pelo que me recordo : Adao antes de Eva teve uma mulher, acho que se chamava Nefititi, que abandonou adao porque ele num dava conta de sacia-la sexualmente, ai a mulher abandonou o jardim do eden gravida de adao, e foi para o mar vermelho onde estava lucifer e o povo que foi banido do ceu com ele, ai a mulher ficou com eles. Depois de ser abandonado, Adao ficou numa depre louca, ai Deus arranco a costela dele e fez a Eva . Mas lucifer ficou bravo pois a nefititi tava gravida de adao, ele foi la e pegou a eva, peloque lembro a nefititi teve caim e a eva o abel, que depois um matou o outro. Resumidamente que ate eu fico meio assim de contar essas coisas, que na real vc ai deve achar que eu deva estar inventando, resumindo, o inferno tambem tem sua trindade, no ceu temos a trindade, o pai o filho e o espirito santo, ate ai fiquei cheio de inferno. Procurei saber sobre onde Deus ficava. Ai começa a pesquisa, Deus fica na constelação de Orion, e o povo que ajuda ele sao os extraterrestres, mas nao sao todos, pois eles sao divididos em raças sao tantos que olha aqui http://gppovnis.tripod.com/Humanoides/Racas_de_ETs/Racas_de_ETs.html, os que ajudam deus e nao gostam de interferir na vida humana sao os loiros achoq ue sao os arianos. Os greys que sao os que agente conhece akeles de caeção e cinza do olhao, eles sao como universitarios de medicina, eles vem fazer experiencias com o DNa humano, e os Reptilianos eles odeiam agente por causa dos danos que agente causa na terra. Ate esse ponto comecei a ficar doido ja. Depois disso comecei a procurar a origem de tudo como tudo começou, de como tudo foi criado, e o que mais me chamou a atenção foi um livro que tem + ou - umas 2 mil paginas, chama-se o livro de urantia,(porque do momento : kct é quse uma da manha e eu pego pra falar essas merdas, e a casa começa a estralar e o coração meu começa a acelerar, o que o medo numfaz com as pessoas né), resumindo e abreviando pra terminar logo essa loucura, lendo uns trechos deste livro descobri que alem de tudo isso ai que eu falei, existem outras dimensoes.
Nós vivemos na 3 dimensão, agente anda para frente e para tras, para um lado e para o outro e para cima e para baixo, eixos X Y e Z. Mas existem a 4,5,6,7,8 e por ai vai. Ta tenta imaginar agora a 4 dimensao . . . imagino ?,eu nao consigo, nao tenho nem ideia, ja fiz matrizes de 4 dimensao na faculdade mas imaginar uma coisa assim concreta, não. Se souberem postem algo please, acho interessante esses assuntos. E que por ultimo (isso que me deixou com uma pulga atras da orelha) que nossa mente funciona atraves de fotos. Por exemplo se eu te perguntar o que é amor ?, em fraçoes de segundos sua mente vai lembrar de um coração vermelho, dos gestos de carinho que vc tinha com alguem ou alguma coisa, e tentar passar aquilo com o melhor exemplo possivel. E realmente a bosta do nosso cerebro, trabalha com imagens, mas nos em 90% do nosso dia-a-dia usamos ele para prazeres diversos. Em alguns trechos deste livro eles dizem que nos, humanos nao usamos nem 10% da capacidade cerebral, que os intraterrestes (que vivem embaixo da terra em tuneis e cavernas) usam 60% da mente e os extraterrestres usam 100% da capacidade do cerebro e que uns sao energia positiva pura.
Sabe depois de tanta doidera, de tanto querer saber porque eu faço isso aquilo, de onde vem isso, porque etc e tals, eu me pergunto pra que eu perdi a droga do meu tempo que ja é tao pouco olhando essas coisas ?, rsrsrs devo estar ficando igual aos camaroes (os camaroes acumulam a merda deles na cabeça).
Porque agente é assim, procura saber de coisas que muitas vezes nao tem uma resposta simples direta e concreta ?, dificil mas nao impossivel.
Ah mas vc ai se nao estiver admirada por essas coisas que citei, deve estar pensando, puta que pariu esse cara é retardado, olha so o que eles esta postando esse monte de bosta que se juntar nao da em nada. Pode nao dar em nada meus amigos, mas que estao bem debaixo do seu nariz e vc nunca procurou questionar.Acredito que existam pessoas que controlam pessoas. Aquelas que elaboram uma novela, aquelas que elaboram uma marca qualquer, aquelas que tem criatividade suficiente para te prender em algo, como o criador da coca-cola, como o Bill Gates que criou a Microsoft (o windows XP ou Vista ou Windows 7 que vc ta usando) Thomas Edson que descobriu a lampada eletrica, e por ai vai, pessoas que pensaram diferente, que procuraram coisas que esta debaixo do nosso nariz e que agente ignora por nao saber lidar com aquilo. Foram pessoas que tiveram sucesso por irem atras de coisas, ou que ate mesmo nem foram atras, acordaram num dia qualquer e tiveram tal ideia e foram eternizados.
Mas tambem tem as pessoas que nao estao nem ai pra nada, nao querem saber de nada, tanto faz como tanto fez, se dizem espertos mas na realidade são só peso na superficie terrestre. Agora eu vou falar ... esse tipo de pessoa que nao ta nem ai pra nada, que joga lixo em qualquer lugar, que toma banhos de mais de 30 minutos, que vao trabalhar com o carro morando a 2 quadras do trabalho so para ser mais um no transito de SP (as vezes vc ve na marginal 1 pessoa por carro).Gosto destas pessoas, saio nas noites de SP só para encostar em um balcao de uma boate, danceteria, ou bar qualquer mesmo e observar como esse tipo de pessoa age seu atos com se estivesse observando animais num zoologico raramente encontro alguem para conversar.E a vida deles continua, e por ai vai ninguem quer saber de nada, todo mundo quer sair na foto, nos dias atuais se conta nos dedos pessoas que fazem a diferença e que agente se sente bem em conversar.
Sei la, eu sou do tipo de pessoa que respeita cultural tipos e ideias, nada é por acaso, nada é vago, tudo tem uma origem, tudo tem um porque, e é com base nesta ideia que eu me pergunto tanto porque, porque meu msn é vazio e quem esta nele nao fala cmg direito,porque Dick Dale é canhoto e toca feito um demonio sedento por sangue, porque Slash toca tanto tbm e porque eu nem consigo segurar um violao, porque penso tanto nas coisas que as vezes nem tem fundamento, porque eu me importo tanto com as coisas, porque eu espero tanto um comentario dos meus post's, porque eu espero tanto que vc leia isso aqui e consiga me entender um pouco e procure deixar um comentario.
Acho que é por estas e muitas outras coisas que me encontro aqui as 2 da manha, desabafando pois nao tenho mais ninguem que compartilhe isso comigo, estas experiencias e pensamentos a nao ser este este espaço negro aque vc ve aqui, louco para que alguem leia e saiba da minha existencia.
Chato, depressivo, nem sabe o pq leu tudo isso ?, é mais facil críticar, abandonar e dar as costas do que encarar e procurar entender.
Grande abraço pessoal e ate o proximo desabafo postado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário