domingo, 31 de janeiro de 2010

Old Boy

Prometi postar uma só vez por semana, mas existem, coisas / pensamentos que inspiram agente. Pensamentos vem, lágrimas rolam, pensamentos vazios nos levam a refletir na vida. É como tomar uma doze de Anador, chega ate a amargar.
Lembranças de filmes, livros, experiencias, discussoes, sonhos destruidos. Não estudava ainda, tinha o robbie de todas as terças e quintas quando saia do trabalho, passava no Shopping Ibirapuera, ia direto para as lojas Americanas, sessão de DVD's que é sempre vazia. Certo dia encontrei este DVD "Old Boy", li a biografia dele e gostei.
Engraçado é como a historia de uma pessoa muda assim derrepente e ainda mais, como as coisas simples como uma palavra pode mudar toda uma vida, por questao de vingança.
Percebi tambem que sou fascinado por trilhas sonoras. A musica nos acrescenta, tanto na dor como no amor, na alegria e na tristeza, em todos os momentos. É como um dia de frio ; vc olha pela janela, vê um vasto horizonte cinzento, que te coloca a pensar no passado, no que vc faz no presente que repercurtirá no seu futuro ( no caso o filme ), acompanhado de um bom vinho de pessego Pergola (trilha sonora / musica ).
Filmes como Old Boy, Vanila Sky, e o que eu espero muito I'm Here, são como uma doze de reflexão sobre meus atos, talvez sobre os nossos atos.
Certas vezes temos a impressão de que as pessoas sao erradas ou que existe algo errado, sendo que em 80% das vezes o problema é com nossas ideias, com nosso estado emocional, com nós mesmos.
Mas as vezes tambem, temos problemas, mas não sabemos defini-los (bem vindo ao clube).
Estou aqui, se precisar e achar que eu possa ajudar.
Quanto aos filmes, talvez as trilhas sonoras digam mais do que minhas palavras :

Old Boy :



Vanila Sky :


I'm Here

http://www.imheremovie.com/ (é so colocar dia/mes/ano e enter ;] )

Amanha retorno as aulas. É ate bom assim me ocupo mais em algo que exija mais dedicação.

Obrigado pela visita, um forte abraço e beijos para as garotas.

Obrigado por ler , até a proxima =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário