domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sem Novidades

Sem novidades mesmo. Sei la to meio nada a ver sabe.
Sai de balada neste FDS. Sei lá, faculdade começa amanha, nem comprei meu caderno ainda, mas prometi para mim mesmo me aplicar mais daqui por diante. Não bem começa, amanha. Começa amanha num geral pois, para os veteranos ja tinha começadodesde segunda passada. Até fui, mas so tive aula mesmo na terça feira, aula de fisica. Nunca me senti ta ridiculo na vida. O professor comentou muitas coisas sobre eletricidade. Resumidamente, sem eletricidae, campo magnetico não existe vida, impressionante este fato, sendo que eu ficava bravo quando se faltava energia eletrica, pois nao conseguia acessar a internet e nem jogar meu video game, tirando os banhos gelados. Mas eletricidade é vida acredite, sem a ela nao conseguiriamos nem ao menos ficarmos de pé, pois se fundiriamos com o chão (como o chocolate em pó com leite), tudo isso por causa do campo magnetico. Interessante, pois tudo isso esta debaixo dos nossos olhos, esta acontecendo e agente nem da importancia.
Uma mocinha muito dez me indicou um livro, "Eu sou o mensageiro ". Livro muito dez, interessante, e ragado de boas gargalhadas, tambem recomendo.
Esta semana li um post mais ou menos sobre "o que sera do amanha, o que acontecera comigo no proximo dia, o que sera de mim no dia de amanha". Me preocupo muito com isso tambem, prefiro esquecer de tudo e jogar a culpa no amor.
Encaro isso como uma doença ; quanto mais agente pensa mais piora, deixa rolar.
minha pincher (cachorrinha pequena ) acaba de dar cria ....
Bom é isso ai, boa semana para para todo mundo ...
Clipe para Semana


Obrigado pela visita, obrigado por ler =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário