sábado, 30 de janeiro de 2010

Sera Sonho Mesmo ?

Dentre umas coisas e outras, acho que descobri o porque deste meu vazio. E talvez o vazio de muitas pessoas. Ah, graças a Deus é sabado, ja era hora não aguentava mais acordar cedo, enfrentar 2 horas de transito, aturar o povo chato daquela empresa ("empresa esta constituida de 12 funcionarios " rsrsrs), fazer as mesmas coisas todos os dias, voltar a pegar 2 horas de transito para casa, ouvir as fofocas da minha mae (quando so se comenta da vida de alguem ou do progresso de alguem, considero como uma fofoca despresível), tomar um banho, comer algo, procurar algo na internet para estudar, ter ideias novas (geralmente fico baixando filmes), e finalmente pego no sono, começando tudo no proximo dia.
Tento driblar isso, odeio rotinas, mudo o caminho para o trabalho, almoço em locais diferentes, mas depois de um tempo, de tanto utilizar essa tecnica de tentar mudar, acabam-se suas alternativas. Tem dias que eu nem gosto de falar com ninguem, o porque ? eu nao sei , o que acontece ?, não tenho ideias. O que ainda me surpreende é essa sensação que me dá quando escrevo aqui, a esperança de que alguem leia, de que alguem comente, tudo para eu poder enxergar de outras formas a vida ou aquele determinado problema, mas fico feliz em saber que ao menos alguem lê (obrigado Jessica, obrigado Chá, vc's me alegram muito com seus comentarios, procurei em muitos lugares jogos, bate-papos, etc, só vim encontrar em um blog).
Como ja disse acesso esse blog umas 3 a 5 vezes por dia, só para ver se alguem deu sinal de vida, euforia, adrenalina, é engraçado.
As vezes quero falar muitas coisas, só fico com aquela sindrome do idiota, tudo o que vc escreve e lê acaba te mostrando o quanto vc é ridiculo, geralmente em dias de humor dificil.
Como eu disse no inicio, acho que descobri o porque sinto este vazio, em certas ocasioes, quando assistimos a algum filme legal, acabamos nos apaixonando loucamente pela vida daquele personagem, o que ele viveu / vive, o que ele fazia, como ele pensava, etc.
Isso aconteceu comigo numa noite de sabado qualquer do meu passado. Lá estava eu olhando da minha janela para a lua, olhando para o ceu de uma noite de sabado para domingo, percebendo que eu nao ia dormir, liguei a tv. Estava passando no Cine Belas Artes (na minha opinião, o unico que passa filmes diferentes), o filme Vanila Sky. Só consegui guardar o nome por causa de uma fase muito dificil do jogo Super Mario World chamada tambem de vanilla alguma coisa. Nao assisti bem do inicio, mas consegui assistir dos 10 minutos em diante. Resumindo me apaixonei pelo filme, muitas mensagens que vejo no meu dia-a-dia, tirando a trilha sonora que é muito boa.
Analisando bem o filme todo, percebo que vivo como o mesmo modo de pensar que David Aames.
Mensagens como "A cada minuto que se passa, é uma nova chance para mudar tudo", "Vc nunca conhecera o Mel se não conhecer o Fel", "Te conto em outra vida quando formos gatos", entre outras, isso me marcou. A trilha sonora tambem, se vc estiver em uma sala com pouca luz ouvir nothing song (http://www.youtube.com/watch?v=EqWEkam9H4w) e fechar seus olhos por alguns momentos talvez sinta o mesmo que eu, uma sensação estranha como se vc tivesse que fazer algo, mas ainda esta dormindo, algo que esta na frente dos seus olhos mas vc nao consegue ver.
Substituindo minha personalidade e passado (brigas, desavenças entre familias, sonhos abalados), pela filosofia de vida de David Aames, percebi esta manha o porque do meu, ou nosso vazio.
Tive um sonho esta manha, onde uma garota perguntava o meu numero de celular , se tinha mudado, pois o que ela ligava nao atendia. Eu era forte, me sentia bem, me sentia completo, e acordei com esta sensação boa, nao existia vazio, nao existia preocupações nesta manha, pelo menos nos primeiros 30 minutos.
Foi algo muito bom, aquela garota que nunca vi igual semelhança, me pedindo meu numero de celular para me ligar depois, me senti especial.
São coisas inexplicaveis, que se eu pudesse ainda estaria la, naquele sonho, com aquela moça, me sentindo especial, me sentindo bem.
Como David Aames disse : "...meu sonhos sao brincadeiras crueis, .... zombam de mim ..., Até nos meus sonhos eu sou um idiota que sabe estar prestes a acordar para a realidade ..."

Beijos. Obrigado por ler.

Até o Proximo Post =]

Ps: Vou Postar 1 vez por semana, geralmente de sexta para sabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário