sábado, 27 de fevereiro de 2010

Labirinto dos Sentimentos

Olá, ha quanto tempo eu não apareço por aqui. Começou a faculdade e este semestre em diante não estarei para brincadeira, levarei a serio o curso. Saudade de expor minhas ideias, pois mais "xulas" que fossem. Prometo daqui para frente criar algo mais produtivo, como observações, coisas a se fazer etc.
É a faculdade voltou, e com ela a minha falta de tempo, o transito, o sono incontrolavel, e muita, muita gente lotando a faculdade ... mas em abril ja estara vazia, pois a maioria desiste, todo ano é assim.
Antes de postar isso aqui, refleti em algo, e li boa parte do que eu postei aqui. Cheguei a seguinte ideia ... como a falta do que fazer e a anciedade matam as pessoas. Quantas vezes eu quis que o amanha chegasse mais rapido para eu ver resultado de algo, quantas vezes eu acessei esse blog em busca de comment's.
Nesse meio tempo esqueci de pessoas que me fizeram companhia como a Jessica e a Chá. Alias como vc's estao moças ? Chá onde vc esta e como esta ? saudades de vc's.
Nessa correria de trabalho faculdade todo dia, a unica coisa que me salva é um mp3 velho, todo estourado, ele sim me salva do tedio do transito e dos tempos vagos. As vezes quando estou sem ele (quando esqueço de carregar a pilha dele) fico meio que perdido no mundo, rsrsrs, sem saber para onde olhar sem saber o que fazer.
É dificil tentar entender o porque uma pessoa sente tudo isso, esse abandono, esse descaso. Sei la , seria o passado refletindo no seu presente ?, ninguem vive de passado, mas o que seriamos de nos se nao fosse ele ... marcas, feridas que ainda doem, tempos desperdiçados tentando encontrarum verdadeiro amor, se iludindo numa utopia barata. Só para ressaltar, existem aquelas piadas : "se casamento fosse bom ... não precisava de testemunhas" kkkkkkkk, não que eu satirese de tal forma, mas ainda acredito no amor (besta eu), mas no presente momento prefiro ficar com o amor de mae, vou aproveitar enquanto eu tenho-a, ela é meia doidinha, mas eu amo ela (amuela).
Mas o que nos da tanta tristeza ? essa dor seca ? ... as vezes acho engraçado como as coisas acontecem, tudo se encaixa como um gigante quebra-cabeças, as vezes nos mesmos somos essas peças. Muitas vezes tenho duvidas (odeio duvidas, fico com elas ate resolver), e fico martelando aquilo sozinho, ate que eu recebo a resposta do nada, na rua, na conversa de alguem com outro alguem, na aula, no trabalho, etc., o importante é que eu mato a duvida.
Hoje mesmo estava eu na aula de calculo, e o professor solta essa ... "a natureza é tão perfeita e maravilhosa, que a matematica consegue explicar tudo, tudo se encaixa perfeitamente, já o homem ... o homem cria logicas inexatas nada que se consiga explicar, tudo chega proximo ou preenche a estatistica" é aula de calculo tambem é filosofia.
O que eu entendi com toda essa filosofia ... que toda essa dor pode nao ser compreendida por ser uma coisa minha, uma coisa do homem, uma coisa que eu mesmo vivo, que eu mesmo criei. Engraçado, saindo da aula eu na estação de metro, centenas ao minha volta, mas me sinto sozinho, sou só mais um na multidão( alguem canta isso, nao sei quem), isso ai rebaixa.
Apostar no amor não vou mais, estou apostanto no caonhecimento daqui por diante, terei muito mais retorno segundo estudos, rsrsrs.
Enfim, estava eu voltando hoje para casa e me lembrei da promessa que fiz de sempre postar algo toda sexta feira a noite, e aqui estou eu matando saudades de falar para ninguem aquilo que tenho vegonha e por muitas vezes ja ate sei da resposta, de contar para alguem, mesmo ninguem e alguem serem pessoas tao incomuns.

Essa musica aqui a baixo é massa, encontrei por acaso, o clip é melhor ainda, vale a pena ouvir

Mais uma vez, Obrigado por me visitar, Obrigado por ler =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário