quinta-feira, 11 de março de 2010

Só de Passagem

Olá, quanto tempo que não me refugio por aqui. Não que eu tenha me esquecido deste canto, só que agora estou corrido mesmo. Começou as aulas e este semestre elas estão pra valer. Creio que daqui em diante ate o fim seja assim.
Chego tarde em casa, por volta de umas 00:00 horas e me organizo para ir dormir ... fico lendo um livro que "me indicaram" até os olhos ficarem cheios de areia.
Ontem fui visitar e ao mesmo tempo da visita, fui prestar um suporte em informática para ela. Fiquei feliz em ver as espectativas dela. Antes ela se sentia como centro das atençoes onde quer que ela fosse. Mas ontem percebi que mexi com ela ao perguntar sobre seu futuro. Senti uma dor que vinha do seu coração e transpassavam por seus olhos. Senti um vazio, uma incerteza. Neste momento que percebi isto nela, lembrei-me de quando eu discutia com meu colega de facul a respeito de casamento ... depois de inumeras discordâncias percebi que um dia teremos de nos casar para não ficarmos sozinho neste mundão que ao mesmo tempo que é cheio de gente nos atrapalhando em diversas coisas e sentidos, ficamos sozinho e abandonados pela covardia dos que dizem que nos ama. Vi essa incerteza nos olhos daquela garota. E logo aquela garota que tenho tanta afeição ( toninho acabou de passar por aqui, gosto muito desse maninho, trabalha comigo um dos que mais me ensinou e ensina em questão de determinação e organização profissional. Ele foi um baladeiro de primeira, e hoje se lembra daqueles momentos com louvor, mas da para perceber uma saudade que ele sente da liberdade que ele tinha ... tudo isso rende boas gargalhadas ja que aqui no trabalho eu nao trabalho, eu so vejo as horas passarem( sei que essas horas perdidas um dia vao me atormentar )). Afeição essa que eu no auje de meus 23 anos tenho vontade de lhe propor um casamento e sana-la destas angustias que a "corrida ao encontro de um alguem ideal" causa em quem se avnetura. Me ferrei duas vezes e não me disponho a tentar novamente, pelo menos no presente momento não. Não me sinto confiante, e nem com algo a oferecer. Minhas boas palavras, no fim, são classificadas como sermões. É chato ouvir isso de pessoas que voce gosta tanto. É a verdade, mas soa como um bofetão na cara.
Bom deixa, pra lá tudo isso ... como dizem o tempo resolve isso bem.

Falando em tempo, tem um post ai que eu Dizia que iria para o Ceu pelo meu feito. BOm em prestação de contas, aqui estão os bebes da Looney :


Da esquerda para direita : Scooby, Robinho, Vitoria e o Chorão.
São uma graça. O chorão ja anda para todo lugar os demais ainda nao andam muito.

E falando em tempo, eu ia em votuporanga no proximo sabado dia 13/03 ver uma amiga minha, mas como ela não se comunica, sumiu do mapa, nao vai mais dar para eu ir.

Obrigado por ler, Obrigado por vir aqui me ver =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário